"A grandeza de uma nação e o seu progresso moral podem ser avaliados pela forma como trata os seus animais" - Gandhi

Recolha de assinaturas

Este blog é a presença online de um grupo de pessoas que pretendem fundar em Portugal um partido de defesa dos animais, a exemplo dos que já existem em vários países estrangeiros.

Para formalizar a inscrição do Partido Pelos Animais junto do Tribunal Constitucional são necessárias 7500 assinaturas de cidadãos eleitores, e contamos com o apoio de todos aqueles que amam os animais no processo de angariação das mesmas.

Sublinhamos que o preenchimento da ficha é apenas um acto de cidadania que permite que um grupo de cidadãos funde um partido político. Ao assiná-la não está a comprometer-se a votar no partido, a ser seu militante nem a envolver-se de forma alguma, se não for esse o seu desejo. A assinatura da ficha não acarreta quaisquer obrigações.

Imprima a ficha de recolha de assinaturas quantas vezes quiser, obtenha o máximo de assinaturas possível e remeta-as depois para o endereço referido na ficha. É essencial que todos os signatários sejam cidadãos eleitores em Portugal e que preencham todos os campos solicitados; contudo, se não tiver o seu cartão de eleitor à mão, pode preencher e enviar a ficha sem esse dado, que nós posteriormente fazemos a busca em www.recenseamento.mai.gov.pt e acrescentamos. Poderá também, naturalmente, fazer você próprio a pesquisa no site indicado.

Contamos consigo. Muito obrigado!

Publicado por PPA no dia 25 de maio de 2009




Blogger templates made by AllBlogTools.com
Blogger   templates